terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Como Nascem os Anjos...***

Dizem que os Anjos são as criaturas mais perfeitas...
Escolhidos por Deus, esses seres abençoados são enviados à Terra com a missão de acompanhar e proteger os homens...
São feitos de amor e carinho... são feitos de afago, de sonhos... e estão sempre por perto quando precisamos ou não...

Hoje, um Anjo encantado completa alguns anos de visita à Terra... um anjo que na sua doçura atravessou comigo muitos desertos...
Me ensinou o valor do amor... do companheirismo, da honra, bravura e lealdade...
Esse anjo ao descer a Terra se tornou humano... conheceu seus defeitos, suas qualidades... e como humano se fez anjo em minha vida, e até os dias de hoje é uma das criaturas mais encantadoras que conheço...




A esse Anjo Guerreiro...

deixo meu abraço mais apertado... meu carinho e admiração...
e eterna gratidão por ter me dado o melhor e mais incrivel presente...






***Os Anjos nascem da vontade de Deus de cuidar do mundo... e quando ele os transforma em homem, mesmo assim conseguimos reconhece-los pelos seus gestos, pelo seu incomparavel jeito de amar e agir...


Dedicado a você... pelo seu dia Anjo Cutulinho


8 comentários:

  1. Mel encontro um oásis de ternura e encanto. Delicio enterneço-me, restabeleço a harmonia. Feliz Aniversário ao Cutulinho!

    ResponderExcluir
  2. Cutulinho, o seu anjinho, tem também um enorme privilégio da sua presença!
    Quero parabenizar não só ao Anjo aniversariante mas também ao Anjo facilitador do caminho da humanidade: você, Mel Braga!
    Feliz aniversário, Anjo Cutulinho!
    Parabéns pela postagem ,minha querida Mel!

    ResponderExcluir
  3. Querida Melzinha, venho conhecer o seu blog e sou presenteada com um espaço de doçura, blindado de tudo que não seja "o bem"! Onde a gente pode falar: "Pronto, fechei a porta, todos os problemas ficaram lá fora, e agora vou me restaurar aqui por um tempo"!

    Agradeço o link para o meu blog e o tratamento super-hiper-ultra-mega carinhoso que você me dispensa. Me sinto muito amada aqui.

    Deus te abençoe, te guarde e te dê a paz, além de te manter sempre rodeada e protegido por essa "anjarada toda", como brinca meu marido (ele diz, à noite: Sonhe com a anjarada toda!).

    Super beijo!

    Talita

    ResponderExcluir
  4. Eu... eu... realmente não sei o que dizer... Você... sempre fazendo com que minhas habilidades com as letras desapareçam repentinamente... E mais uma vez fico sem saber o que dizer...
    Texto lindo, que me deixou literalmente sem reação.
    Gostaria só de dizer que você ter cruzado meu caminho e compartilhado minha vida foi não só um prazer mas, um privilégio eu ma honra!
    Beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mel, que historinha linda, inclusive por ser real. Parabéns amiga, e quanto aos seus textos estão belíssimos e criativos.
    Beijo Grande

    ResponderExcluir
  6. Mel, querida!
    Passo aqui novamente para agradecer a medicação angelical que deixou no meu blog. Suas palavras me apontam horizontes!
    Deixei um recadinho lá no blog após seu comentário.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Mel!
    Com muito prazer entro aqui para conhecer este seu espaço alado!
    Ao ler este seu texto cada palavra aqui escrita associei com meus sentimentos os quais nutro para com o meu lindo filho que já é um rapazinho. Lindo e muito sensível o texto. Meus aplausos!
    Um espaço Angelical e muito delicado você criou aqui! Parabéns!
    Uma linda noite! Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir